quarta-feira, 14 de julho de 2010

Seja bem Vindo





Esperando ... Esperei

Hummm .. Esperando ... Esperei ???
Como esperar , esperandoo... confusão de esperanças né .... mas é isso galerinha,como esperar em Deus e ter a certeza que ele nós escuta?? Como sentir  esse tempo de silêncio um momento de aproximação do senhor?
Sabemos bem que esperar não é fácil,mas pense aí que em todas às vezes que você soube esperar , foi bem melhor !!!!!
Esperamos(hehe) sua resposta de como esperar no senhor !!!!!!

Um comentário:

  1. No começo da minha caminhada eu realmente não sabia o que significava " Esperar no Senhor " , passei por diversas situações ... cheguei até mesmo em não acreditar nesse Tempo . A muito tempo meu coração buscava uma resposta e certa vez o Senhor me respondeu em uma Adoração " Agrada meu coração para ter as respostas de seu coração filho meu " . Percebi que para a resposta vir , era necessário uma mudança minha e o Senhor faria sua parte [...]
    Tudo no Tempo dEle , na Vontade dEle .

    ResponderExcluir